Meu contínuo respeito e admiração por você, Patrus Ananias

Depois de ver esse vídeo, procurei algumas palavras dentro de mim para expressar o quão baixa foi a atitude do senhor com camisa azul e de mais dois ou três al presentes contra o Patrus Ananias.

Na ausência de tais palavras, reproduzo as de Flávio Henrique e me recordo dos diversos momentos em que estive, fora de gabinetes, com o atual Ministro do Desenvolvimento Agrário, mas, antes de tudo, cidadão e ser humano o qual tenho enorme apreço e respeito.

Caro amigo Patrus Ananias, a inversão de valores na sociedade brasileira é tamanha e tão bizarra que um homem com a sua história e sua honestidade não é mais tolerado. Vivemos a era da safadeza, um tempo onde Wesley Safadão é o “artista” que mais fatura no Brasil, Eduardo “Safadão” Cunha tem o segundo maior cargo público do país, a imprensa cada dia mais safada blinda safados amigos e quer transformar em safados aqueles que atrapalham os planos safados de seus donos cada dia mais safados. Com exemplos assim, os safados anônimos se acham no direito aparecer, de dizer o que bem entendem pelas ruas, e sempre vai ter um safado pra distorcer, para generalizar, para condenar sem provas. Nada mais ameaçador para um empresário safado e falido que um homem honesto e bem sucedido. Presto aqui minha solidariedade a você, um exemplo tão raro nos dias de hoje, de homem público digno e honesto que sobrevive num mundo torpe onde a safadeza virou qualidade.

Anúncios
Etiquetado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s